FANDOM

IntroduçãoEditar

NPC 38.png

Demolitionist

O Demolitionist é um NPC que vende explosivos quando se tem as condições necessárias. Ele irá aparecer desde que você tenha uma Dynamite, Grenade, Bomb ou Stick Bomb no inventário (coloca-lo na Hotbar não funcionará) e você tiver uma casa para ele viver. Uma forma fácil de adquiri-lo é caçando um Undead Miner, ja que há 90% de chance de ele dropar uma bomba ao morrer. Bombas também podem ser achadas em baús e vasos.

Ele só irá aparecer em seu mundo, caso você esteja segurando ou tenha em seu inventário. Há alguns casos em que ele não aparece (Isso se deve ao fato em que as vezes ele spawna em cavernas e fica preso, removendo ele de sua casa e colocando-a devolta ou em outra casa, vai acabar com o bug). Ele deixa a casa de dia, e volta a noite.

Se você tiver os explosivos, mas não tiver o Merchant, ele NÃO vai aparecer até o Merchant ser desbloqueado. O bug acontece porque para pegar o Demolitionist, você precisa do Merchant como pré-requisito.

EstoqueEditar

Itens Preço Condições
Grenade 4 Silver Coin ---
Bomb Silver Coin ---
Dynamite 50 Silver Coin ---
Hellfire Arrow Silver Coin Depois de Matar Wall of Flesh
Unholy Arrow 40 Copper Coins Durante a Blood Moon

CuriosidadeEditar

  • A pequena coisa que ele carrega é um pássaro, usado por mineiros para detectar gases nas minas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória