vDemon Eye
Demon Eye.png
Status
Tipo Inimigo Voador
HP 60 / 120 HP
Ataque 18 / 36
Defesa 2
Spawn Time Noite|
Área de Spawn Superfice
Drops
75 Copper Coin.png? 100%
Lens.png Lens 33%

Black Lens.png Black Lens 1%

Demon Eye ou Olho Demoníaco é um inimigo inicial que aparece voando durante à noite. Sua trajetória é alterada quando bate em algo ou quando leva um golpe. Tem uma taxa de volta lenta e persegue o jogador implacavelmente.

Notas Editar

Como Zombie, Demon Eyes às vezes Spawna como maior ou menor do que o normal, modificando a sua saúde (e possivelmente outras estatísticas) em conformidade.

Demon Eyes aparece com mais freqüência durante a lua nova.

Embora a variante de Dilated Eye parece ter uma grande pupila negra, a taxa de queda de Black Lens não são garantidos nem levantada. Isso normalmente confunde novos jogadores.

Dicas Editar

  • Demons Eyes Tentam voar em linha reta em direção ao jogador. Isto permite relativamente fácil de fuga, escondendo-se atrás de uma parede.
  • Devido ao fato de que eles não podem entrar na água, eles não podem alcançá-lo se você está completamente submerso. No entanto, você ainda pode bater-lhes com a sua espada ou qualquer arma de longo alcance.
  • Os novos jogadores podem achar que as armas de tipo lança são bastante eficazes contra eles porem as lanças só dificultam isso
  • Também é recomendável usar armas de longo alcance, como o arco de madeira, quando se lida com Demon Eyes, como eles gastam muito do seu tempo fora de alcance. O melhor momento para atacar é quando ele está girando, como um hit de sucesso vai bater-lo e interromper o seu padrão de vôo, o que lhe permite entrar em mais tiros antes que ele chegue até você.

TriviaEditar

The Eye Of Cthullu, Servant Of Cthulhu e Wandering Eye são modelados após esta criatura.

A catarata do olho leva referência à vida real doença perigosa catarata.

HistóriaEditar

1.2.1.2: trajados Demon Eyes agora vai deixar correctamente à noite.

1.2.1: Agora desovar com fantasias durante o Halloween.

1.2.0.3: Agora pode soltar seu respectivo banner

1.2: Várias novas variantes para o Demon Eye..

1.0.5: já não podem entrar na água

1.0.3: Agora tem uma chance de cair Black Lens

Pre-Release: Introduzido.

VariatesEditar

vSleepy Eye
Sleepy Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 60 / 120 HP
Ataque 16 / 32
Defesa 2
vCataract Eye
Cataract Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 65 / 130 HP
Ataque 18 / 36
Defesa 4
vDilated Eye
Dilated Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 50 / 100 HP
Ataque 18 / 36
Defesa 2
vGreen Eye
Green Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 60 / 120 HP
Ataque 20 / 40
Defesa 0
vPurple Eye
Purple Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 60 / 120 HP
Ataque 14 / 28
Defesa 4
vOwl Eye (Halloween Variante 1)
Owl Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 75 / 150 HP
Ataque 16 / 32
Defesa 6
vUFO Eye
UFO Eye.png
Status
Tipo Variante
HP 60 / 120 HP
Ataque 20 / 40
Defesa 4