FANDOM

BroadswordEditar

A broadsword é o tipo de arma mais simples. Na media, broadswords dão mais dano que shortswords por ataque, mas custa mais uma barra para faze-las e tem uma velocidade de ataque mais lenta. Elas tem um movimento em forma de arco sobre a cabeça do jogador, fazendo facil lutar contra inimigos voadores e slimes ou zumbis pulando. o ataque longo faz com que seja particularmente efetiva contra Worms, como elas podem acertar varias vezes em uma passada.

Atualmente existem 10 tipos de broadsword:

ShortswordEditar

A shortsword é mais rapida que a broadsword, mas não mais forte, ela tem ataques rapidos na frente do jogador o que a faz util em matar inimigos que andam ou ficam parados como slimes, mas é ruim contra Demon Eyes e outros monstros voadores. A shortsword é craftada usando 7 barras do respectivo minerio em uma Iron Anvil. Porém, os materiais usados para crafta-la é muito limitado. è aconselhavel que você não crie nenhuma shortsword, como você começa com uma é melhor trocar-la por uma broadsword o mais rapido possível. As shortswords só são recomendadas se você ira caçar slimes, e não há nenhum outro motivo para usar ou criar uma. A shortsword é um desperdicio de recursos como, no começo do jogo, Iron, Silver e Gold são incomuns para um jogador iniciante e podem ser gastados em itens mais uteis. Atualmente existem quatro versões da shortsword:

Espadas ÚnicasEditar

Espadas unicas incluem aquelas com nomes únicos fora dos systema tipico de nomes do jogo, e também abilidades especiais. Light's Bane é uma exeção por ser uma espada normal em comparação as outras espadas únicas. Espadas únicas com exeção da Blade of Grass e a Breaker Blade, emitem uma pequena quantia de luz comparada aos restos de luz de uma tocha que for removida. Todas as espadas únicas seguem o estilo de atacar das broadswords. Muitas dessas também são excepcionalmente longas.

As espadas únicas atuais são:

  • Starfury (16 de dano+16 de dano por cada estrela, pode aumentar até 60, usa mana)
  • Fiery Greatsword
  • Phaseblades, qeu vem em 6 cores diferentes.(21 de dano)
  • Muramasa (18 de dano)
  • Blade of Grass (28 de dano+chance do debuff Poison)
  • Phasesabers (versão mais forte das Phaseblades) (41 de dano)
  • Night's Edge (42 de dano)
  • Breaker Blade (39 de dano)
  • Excalibur (47 de dano)
  • Tizona (Só consoles) (55 de dano+chance do debuff Bleeding)

Também no FANDOM

Wiki aleatória