FANDOM

O Goblin Tinkerer é um NPC adicionado na 1.1. Ele tem a opção de reforge, dando status diferentes para os itens. Ele também é um NPC vendedor

Achando eleEditar

A fim de spawnar o Goblin Tinkerer em um mundo, a única coisa que você precisa fazer é derrotar a Goblin Army pelo menos uma vez nesse mundo. Você não precisa matar o Wall of Flesh para encontrá-lo. Ele, então, pode ser encontrados na Dungeon (embora tecnicamente ele pode ser encontrado em qualquer lugar abaixo do nível do mar), limite muito parecido com o mecânico ou Wizard. Você vai precisar para resgatar o Tinkerer clicando com o botão direito do mouse nele.

Uma vez resgatado, o Goblin Tinkerer vai ficar na vizinhança até que você construir e / ou atribuir um lar adequado para ele. Se ele morrer antes de resgatá-lo, ele vai reaparecer em um local aleatório e ainda terá de ser resgatado. Recarregar o jogo ou morrer depois de encontrar o Tinkerer sem resgatá-lo também irá levá-lo a reaparecer em um local aleatório, e ele ainda terá de ser resgatado. É altamente recomendável que você tenha uma casa adequada já construído para o Goblin Tinkerer antes de sair para encontrá-lo. Se você tem uma casa adequada para ele quando você encontrá-lo, ele não irá se mudar até que ele morra para que ele possa reaparecer perto de sua casa.

Uma maneira fácil de encontrar o Goblin Tinkerer é apenas para pesquisar toda a masmorra e sair do mundo, se ele não está lá. Quando você entrar no mundo novamente, o Goblin Tinkerer vai reaparecer em um local diferente. Se você procurar na Dungeon e sair / entrar no mundo várias vezes, eventualmente, ele vai reaparecer na Dungeon e você pode resgatá-lo lá. A maneira mais fácil de se teletransportar-lo do calabouço para sua casa é usar a King Statue.

EstoqueEditar

Item

Ruler 40 Gold Coins
Tinkerer's Workshop 10 Gold Coins
Toolbelt 10 Gold Coins
Grappling Hook 2 Gold Coins
Spiky Ball 80 Copper Coins

CuriosidadesEditar

  • A julgar pelo seu diálogo, ele parece ser um recusado da Goblin Army
  • Quando o Goblin Tinkerer comenta como o Exército Goblin vão lutar por um pano, dá uma pista sobre como chamá-los usando o Tattered Cloth
  • Uma de suas citações refere-se ao fato de que, na realidade, o ouro é um metal muito mais fraco do que o ferro. Também poderia ser uma referência para o jogo Minecraft (que é muitas vezes comparado a Terraria), onde os itens de ouro também são inferiores aos itens de ferro.
  • Outra citação é uma referência a um meme da internet "Yo Dawg Xzibit"
  • Ele parece ter uma queda pela Mechanic e vice-versa.
  • Se o Goblin Tinkerer morre depois de ser libertado, ele vai reaparecer como qualquer outro NPC perto de sua casa e não terá que ser liberado novamente.
  • Ele é o único NPC que fica em um estado normal em uma Blood Moon. Isto é provavelmente porque ele é um duende. (Santa Claus também permanece normal durante luas de sangue, provavelmente porque é improvável que você vai ter uma lua de sangue durante o curto período de tempo, ele está presente em seu mundo.)
  • O nome "Dalek", junto com "The Doctor's Outfit", é uma referência ao programa de televisão britânico Doctor Who.

Também no FANDOM

Wiki aleatória