FANDOM

vGolden Shower
Item_1336%280%29.png
Informações
Tipo Arma
Sub Tipo Magia
Dano 28
Tipo de Dano Mágico
Knockback 2.4(Muito Fraco)
Custo de Mana 6
Raridade Tier 4 (Vermelho)
Velocidade 19 (Muito Rapido)
Preço de venda 11 Gold Coin
Crafting
Craftado com 1 Spell Tome

15 Soul of Night

30 Ichor

Craftado em Bookcase

Golden Shower é um feitiço que dispara três projéteis de fluxo por clique em uma velocidade muito rápida, as quais se espalham em um arco e tem uma gama muito ampla. Os projéteis também perfuram uma quantidade infinita de inimigos. Os projéteis irá diminuir a defesa de qualquer monstro atingido por seu fluxo, fazendo com que esta arma extremamente útil durante as batalhas, bem como assédio moral. Este efeito que reduz a defesa é extremamente útil quando se usa uma arma dano ao longo do tempo (scourge of the corruptor, cursed flames, piranha gun, etc.

Notas Editar

•   Qualquer mob que foi atingido com essa arma será visível, independentemente das condições de iluminação.

•   Worms que foram atingidos serão afetados por projétil e não como um todo.

•   O Golden Shower pode ser utilizado para reduzir a defesa do inimigo antes de mudar para outra arma para causar mais dano.

•   O Golden Shower dispara três córregos por clique. Tendo em conta que três projéteis são disparados a cada "uso", e a defesa do alvo é reduzida em 20 por causa do debuff Ichor, esta arma é muito mais econômica e poderosa do que o crystal storm.

Informação das atualizações Editar

V1.2

Adicionado ao jogo

Também no FANDOM

Wiki aleatória