FANDOM

vMechanic
Mechanic   Bound Mechanic
Status
Tipo NPC
HP 250 Heart
Ataque 10
Defesa 15
A Mechanic(Mecânica) é uma NPC que precisa ser salva da Dungeon. Ela irá dar spawn aleatóriamente enquanto você estiver explorando a Dungeon. Falando ela quando estiver amarrada irá liberta-lá,e ela irá andar aleatóriamente até ela for morta por algum inimigo,ou quando você estiver longe o suficiente dela. Após isso,ela irá mover para uma casa disponível como qualquer NPC. Caso ela morra,você não vai precisar liberta-lá novamente (o mesmo com o Goblin Tinkerer e o Wizard.)

EstoqueEditar

Item Preço Condições
Wrench 2GoldCoin Small ---
Blue Wrench 2GoldCoin Small ---
Green Wrench 2GoldCoin Small ---
Wire Cutter 2GoldCoin Small ---
Wire 5SilverCoin Small ---
Lever 30SilverCoin Small ---
Switch 20SilverCoin Small ---
Red Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Green Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Gray Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Brown Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Blue Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Yellow Pressure Plate 50SilverCoin Small ---
Actuator 10SilverCoin Small ---

NomesEditar

A Mechanic pode ter os seguintes nomes: Shayna, Korrie, Ginger, Brooke, Jenny, Autumn, Nancy, Ella, Kayla, Beth, Sophia, Marshanna, Lauren, Trisha, Shirlena, Sheena, Ellen, Amy, Dawn, Susana, Meredith, Selene, Terra e Sally.

Dois doS nomes possíveis para a Mechanic,Amy e Karla,também são nomes possíveis da Nurse

CuriosidadesEditar

  • Parece que durante a Blood Moon ocorre um conflito entre a Mechanic e a Nurse. Durante o evento,o Merchant pode dizer: "Oh, great. I can hear (Nome da Mechanic) and (Nome da Nurse) arguing from here(Oh,ótimo,eu posso ouvir (Nome da Mechanic) e (Nome da Nurse) discutindo daqui."
  • A Mechanic tem uma queda pelo Goblin Tinkerer,como referência as suas falas,e também como refêrencia de suas falas,ele contém uma queda pela mesma também.
  • Aparentemente,foi o Clothier oque amarrou-a e a deixou na Dungeon,mas ele não lembra. Bem,só um pouco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória