FANDOM

vMusket
NewMusket.png
Informações
Tipo Arma
Sub Tipo Arma de alcance
Dropa de Shadow Orb
Drop Rate 20%(100% no primeiro Shadow Orb)
Dano 25
Tipo de Dano range
Knockback 4.5(Average)
Raridade Tier 1(Azul)
Velocidade 40(Very Slow)
Preço de venda 2Gold Coin
Crafting

A Musket é provavelmente a sua primeira arma de fogo que você irá conseguir pegar(ou a Undertaker ,caso seu mundo seja Crismon). Seu dano é 25 mais o dano da bala(Por exemplo,ela dará em torno de 32 de dano caso você esteje usando a Musket Ball).

A diferença dela,comparada a Undertaker,é que ela é lenta,porém com um dano bem alto,além de vender por 2 Gold coins(a Undertaker vende por 1 gold coin apenas).

Você ganhará ela quando quebrar seu primeiro Shadow Orb no mundo,mas ela também poderá vir nos próximos Shadow Orbs,com 20% de chance. A arma vem acompanhada com um certo número de Musket Balls,geralmente entre 25-50.

Graças a ela ser uma arma bem lenta,e ter um dano bom,ela pode ser boa para consumir munição. Porém,tenha em mente que ela pode ser bem ruim para acabar com uma horda de monstros(Como o evento Goblin Invasion,que mesmo sendo insta-kill em alguns goblins,você ainda pode morrer bem facilmente).

Informação de UpdateEditar

1.2

  • Sprite modificada,dano aumentado de 23 para 25,tempo de uso reduzido de 42 para 40.

1.0.6

  • Dano aumentado de 20 para 23.

1.0.5

  • Dano aumentado de 14 para 20

1.0.0

  • Introduzida.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória