FANDOM

vNight's Edge
Informações
Tipo Arma
Sub Tipo Broadsword
Dano 42
Tipo de Dano Meele
Knockback 4.5
Velocidade 26(Average)
Material em True Night's Edge
Preço de venda 2 Gold Coin
Crafting
Craftado com 1 Fiery Greatsword

1 Muramasa

1 Blade Of Grass

1 Light's Bane / Blood Butcherer

Craftado em Demon Altar
Night's Edge é a arma pré-HARDMODE mais poderosa no jogo, causando dano base de 42 na velocidade 

 Essa arma emite uma grande quantidade de luz roxa quando usada – uma quantidade similar a da FIERY GREATSWORD, então é útil em cavernas. A Night's Edge tem a luz da FIERY GREATSWORD, o design da MURAMASA, o comprimento da BLADE OF GRASS e a cor e sombra da LIGHT'S BANE, das quais é construída.

NotasEditar

  • Devido a velocidade average, a Night's Edge é capaz de dar triple-hit em MONSTROS. Você vai precisar estar perto do monstro para conseguir esse efeito..
  • A Night's Edge pode ser uma arma melee poderosa, contudo seu knockback fraco e velocidade relativamente baixa a impedem severamente no Hardmode.
  • Se você está com problemas ao craftar a Night's Edge, largue todas as quatro espadas no Demon Altar e então pegue-as novamente.
  • Se seu World tiver CRIMSON ao invés de CORRUPTION, a BLOOD BUTCHERER substitui a LIGHT'S BANE.
  • Se seu World tiver ambos os biomas de CRIMSON e CORRUPTION você só vai precisar da BLOOD BUTCHERER ou da LIGHT'S BANE, mas ainda deve conseguir a FIERY GREATSWORD, MURAMASA e a BLADE OF GRASS.

TriviaEditar

  • Antes da EXCALIBUR ser introduzida, a Night's Edge foi a espada mais poderosa no jogo.
  • Quando feito reforge para Legendary, essa arma causa cerca do mesmo dano do dano base da EXCALIBUR.
  • A BREAKER BLADE é comparável com essa espada. A única vantagem da Night's Edge sobre a Breaker Blade é que ela emite luz (todavia, a Breaker Blade é maior em compensação)
  • A luz emitida por essa arma tem o efeito de partícula similar ao da DARK LANCE e de outros items do TIER DE DEMONITE.
  • Essa arma poderia ser uma referência a Four Sword de The Legend of Zelda, particularmente porque as quatro espadas usadas para fazer esta são verde (Blade of Grass), vermelha (Fiery Greatsword), azul (Muramasa), e roxa (Light's Bane), as mesmas cores dos Links divididos.
  • O nome desta espada poderia ser uma referência à música Edge of Night, cantada por Pippin na adaptção em filme de LOTR: O Retorno do Rei.

Infornação de UpdateEditar

v1.2

  • Pode ser craftada em TRUE NIGHT'S EDGE.
  • Agora requer BLOOD BUTCHERER no lugar da LIGHT'S BANE em mundos com CRIMSON.
  • Agora emite luz, como vários outros itens de DEMONITE.

v1.0.6

  • Novo sprite.
  • Velocidade trocada de "Very Slow" para "Average".
  • Dano aumentado de 40 para 42.
  • Alcance da arma encurtado.

v1.0.5

  • Adicionada ao jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória