A Rocket Boots é um acessório que faz com que o usuário consiga voar por um pequeno periodo (enquanto segura o
Rocketboot.jpg

Rocket Boots

botão), aproximadamente 1,6 segundos, depois do efeito, o jogador cai, e pode tomar dano pela queda se for alto o suficiente. A Rocket Boots se recarrega ao tocar em um bloco sólido ou se o jogador usar um Grappling Hook, Ivy Whip ou Dual Hook.

Rocket Boots é vendida com o NPC Goblin Tinkerer que é desbloqueado depois da primeira vez que a Invasão Goblin é derrotada. Também pode ser adquirida como um drop raro da Invasão Goblin.

Valor de compra 5
GoldCoin Small.png
Valor de venda
GoldCoin Small.png
1
Comprado em Goblin Tinkerer

NotasEditar

  • Rocketbootparticulas.png

    Particulas da Rocket Boots

    As particulas da Rocket Boots mudam para a cor roxa se o jogador estiver equipado com a Shadow Armor, porém, o efeito não é apresentado se estiver com algo equipado no "Social Slot", equipada a armadura no "Social Slot" também terá esse efeito.
  • Embora não pareça, mas quando alguma das asas do jogo é equipada juntamente com a Rocket Boots, o jogador pode voar muito mais alto.
  • É usada para fazer a Spectre Boots se juntada com uma Hermes Boots numa Tinkerer's Workshop .

Linha do tempoEditar

v1.1

  • Rocket Boots não são mais adquiríveis durante a Invasão Goblin, em vez disso, pode ser comprada pelo NPC Goblin Tinkerer.
  • Agora usada para fazer Spectre Boots

v1.0.5

  • Rocket Boots não usa mais mana, sua velocidade foi diminuída, porém aumentada 1 segundo de duração para compensar.

v1.0.0

  • Adicionada ao jogo.