FANDOM

Slimes são um conjunto de monstros, identificados como bolas meio transparentes que pulam lentamente em direção ao jogador, na tentativa de atacar. Eles provavelmente vão ser os primeiros inimigos que você vai encontrar no jogo. Eles são os inimigos mais comuns em Terraria, capazes de spawnar a qualquer hora do dia e em quase todos os biomas. Existem muitos tipos diferentes, em aparência, estatísticas e comportamento: Como regra geral, no entanto, quanto mais forte a Slime, maior e mais frequente será o salto para o jogador.

Pré-Hard ModeEditar

Hard ModeEditar

NotasEditar

  • Todos Slimes podem subir Wood Platforms, mas não é descê-los devido ao fato de que eles só podem saltar.
  • Todos Slimes flutuam sobre a água (é possível escapar temporariamente de Slimes, indo debaixo d'água).
  • Blue Slimes e o King Slime também podem ser spawnados ao usar uma estátua de Slime ou usando uma Slime Crown .
  • Durante a luta contra o King Slime, há mais chances de spawnar uma Blue Slime do que em qualquer outro momento.
  • Yellow Slimes e Purple Slimes parecem spawnar mais vezes na madrugada após desbloquear o Hard Mode.
  • Baby Slimes e Slimelings só nascem após matar sua "mãe", Mother Slime e Corrupt Slimes , respectivamente.
  • Pequenas slimes como Green Slime, Red Slime etc às vezes podem passar através de uma passagem menor de blocos.
  • A Atualização de Halloween (1.2.1), acrescentou Slimes que têm máscaras de coelho, são altamente transparente com uma leve cor azul, e tem estatísticas idênticas a um Blue Slime.

Também no FANDOM

Wiki aleatória