É um boss(chefe) do hell(inferno),que para ser invocado precisa matar um voodo demon,que dropa um boneco de voodo do guia. Para invoca-lo e so segurar o boneco ou jogar na lava ,então ele aparecera instantaneamente.E o guia morrerá.Recomendo fazer uma grande arena reta para poder correr dele pois ele ira ficar atirando em você,coloque também fogueiras,lanternas de corações estatuas de vida,mana(obviamente tem que ser ativadas) e etc...Recomendo usar armas de longo alcance como armas arcos cajados etc...Caso for usar armas de alcance corpo a corpo recomendo usar a Molten Sword,que para fazer precisa da hellstone(encontrada no inferno)e obsidians.Caso não tenha ela use a de carmin ou uma de meteoro,ou a espada azul da dungeon do esqueletron.Em último caso use a de demonite.De armadura pode ser a de demonite,carmin,meteorite,e a de molten que vai ajudar muito.O boss é uma parede(como diz o nome wall of flesh)gigante que não te deixa passar.Destrua o olho para ela parar de atirar e para mata-la destrua a boca.Ao matar ira aparecer um cubo com os itens dela dentro,os drops são: healing potion,pwhammer(usa-do para quebrar minérios do hard-mode),Breaker blade,Laser rifle,clockwork assault rifle,wall of flesh trophy,wall of flesh mask,treasure bag(no modo expert),warrior emblem,socerer emblem,ramger emblem e summoner emblem.Quando morto você pode encontrar um novo NPC nas cavernas que é o mago.Para ter ele e so falar com ele quando achar-lo e construir uma casa.Lembre-se de que quando mata-lo você desbloqueia o hardmode que libera monstros muito difíceis um novo bioma e novos bosses.